Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Concurso Fotográfico na Anjo Tintas valoriza a natureza

Publicado em 17 de Outubro de 2017
Ampliar imagem

Natureza na Anjo Tintas foi o tema do Concurso Fotográfico realizado pela empresa para seus profissionais. Ao todo foram inscritas 164 fotos de 86 funcionários e o ganhador foi o Auxiliar de Produção Arclenio Simonetti Fritsch com uma foto de duas corujas clicadas no bosque da Anjo. O pôr do sol da Operadora de SAC Pamela de Matos Barreto ficou em segundo lugar e o terceiro lugar foi para o Auxiliar de Expedição Marcel Vicente Garisto com uma foto clicada na Filial de Bragança Paulista (SP). Os prêmios foram um iPhone6 para o 1º e 2º lugar e um relógio Apple para o 3º lugar.

O principal objetivo deste Concurso Fotográfico era incentivar os funcionários a terem um olhar diferente da empresa, a perceberem a natureza ao redor dos seus locais de trabalho, incentivando a valorização e a preservação da fauna e flora. “O que me motivou a participar deste concurso foi o fato de gostar de fotografia, o prêmio e também a possibilidade de conhecer melhor a empresa porque estou trabalhando há pouco tempo na Anjo”, comenta Arclenio Fritsch. Ele acrescenta que esta iniciativa da Anjo de envolver todos os funcionários em uma ação foi interessante.

Para o Diretor Presidente, Filipe R Colombo, o objetivo foi atingido. “Com o grande número de fotos inscritas, feitas em toda as unidades, mostra que toda a empresa esteve envolvida no concurso percebendo o que a Anjo vem preservando desde sua fundação, que são bosques, árvores frutíferas, diversos tipos de árvores e flores e assim muitos pássaros vivem ao nosso redor”, conclui.

Arquivos