Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Mostra de projetos desenvolvidos por funcionários movimenta a Anjo Tintas

Publicado em 17 de Outubro de 2018
Ampliar imagem

A 12ª edição da Mostra de Ideias de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) da Anjo Tintas contou com a apresentação de 11 projetos e o vencedor que recebeu o título de Melhor Projeto do Ano foi o Lata Fixa, do GMP Alta Tensão. O evento, realizado na última terça-feira (16/10) na própria empresa é anual e é uma forma de valorizar os profissionais que participam voluntariamente do programa dando a oportunidade de mostrar o trabalho realizado e motivar outros a fazerem parte.

Na apresentação de cada um dos 11 projetos desenvolvidos pelos profissionais da Anjo, foi detalhado o problema, a solução proposta, o investimento e o resultado. O Programa GMP (Grupos de Melhorias de Processos) existe há 21 anos na empresa e conta com 18 equipes formadas por 37% de seus funcionários e só neste ano de 2018 já foram cadastradas 200 ideias. O 2º lugar foi para o GMP Polímeros Ação com o projeto Otimização Tubulação de Slurry e o 3º lugar foi para o GMP Ink Master com a ideia Frasco de Retenções Econômicos.

O objetivo do Programa de GMP é utilizar a capacidade intelectual de cada pessoa para fazer melhor o que já está sendo feito. A participação é voluntária, dando a oportunidade a todos os colaboradores de participar ativamente da gestão da organização.

Arquivos